26 de abril de 2024

15º GBM de Paulo Afonso homenageia sargento Ivanilson que deixa corporação e vai para reserva remunerada

Por

Redação (pa4.com.br)

Na manhã desta quinta-feira, 19, foi realizada no 15º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM) de Paulo Afonso uma solenidade especial para homenagear o sargento Ivanilson que está se despedindo das fileiras do CBMBA e indo para a reserva remunerada.

Oriundo da Polícia Militar, o sargento Ivanilson esteve no 15º GBM desde a fundação e sempre demonstrou ser um militar dedicado com seus deveres, tendo se destacado como um excelente motorista de viaturas operacionais, estando sempre disponível para ajudar seus colegas de profissão do mais moderno ao mais antigo.

No evento o comandante do 15º GBM, tenente-coronel Tarcísio, fez questão de destacar o profissionalismo do sargento e agradeceu por todos esses anos de excelentes serviços prestados.

Após a cerimônia, em ato simbólico, a guarnição deslocou em trem de socorro para a casa da família do sargento realizando a “entrega” dele aos seus familiares, sendo as homenagens finalizadas com o tradicional banho de esguicho.

“Excelente Sargento motorista, nos deixa da ativa. Fizemos uma homenagem singela, mas com muito garbo pois a missão do sgt Ivanilson por demais exitosa, durante sua caminhada iniciada na PM e finalizada no CBMBA”, declarou o comandante da unida, Tenente Coronel, Tarcísio Ribeiro.

Veja vídeos com mais homenagens no instagram do site pa4:

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. chacal says:

    parabéns e muitos anos de vida, parece ser uma boa pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!