16 de junho de 2024

Jatobá-PE de luto – morte de 4 jovens em dois acidentes no mesmo dia comove população: “imensa dor”

Por

Redação, sitepa4

A cidade de Jatobá, no Sertão de Pernambuco, localizada a apenas 35 km de Paulo Afonso-BA está de luto e totalmente comovida. Em um único dia, num intervalo de pouco mais de 12 horas – entre às 7h da manhã e a noite da terça-feira, 13 de junho, quatro jovens do município morreram em dois acidentes de trânsito.

O primeiro deles ocorreu por volta das 7:22 da manhã, nas proximidades do trevo do Ibó na BR-116, quando  viajavam num veículo Fiat Uno em direção a Salgueiro-PE, tentaram fazer uma ultrapassagem e bateram de frente numa carreta.

Infelizmente, as vítimas faleceram carbonizadas após o veículo pegar fogo. Vander Cleiton, João Batista e Paulo Ricardo eram de Jatobá, além deles outra pessoa que estava no veículo também morreu (vídeo abaixo mostra momento da colisão – a imagem é forte).

À noite, a população de Jatobá que já estava completamente consternada com a perda de três de seus filhos, recebeu outra trágica notícia, a do falecimento de mais um jovem, Maurício Silva, vítima de um acidente envolvendo a motocicleta em que pilotava na BR-110, no trevo de Tacaratu-PE.

Ontem (14), a Prefeitura de Jatobá decretou luto oficial de um dia pela morte dos jovens jatobaenses e publicou a seguinte Nota de Pesar:

A Prefeitura de Jatobá expressa sua profunda solidariedade às famílias enlutadas pelas trágicas perdas dos jovens Vander Cleiton (28 anos), João Batista (26 anos), Paulo Ricardo (29 anos) e Maurício Silva (18 anos) da nossa cidade. Neste momento de imensa dor e tristeza, queremos transmitir nosso apoio aos familiares para que possam superar esse momento difícil.

 

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!