25 de abril de 2024

Dançarinos do ‘Fantasmão’ são acusados de abusar sexualmente camareira de hotel, em Aracaju

Por

Mais uma polêmica, em Aracaju, envolve uma banda de pagode baiana. Depois do cantor da Bronkka, Igor Kannário, ser acusado de agressão, dois dançarinos do grupo ‘Fantasmão’ são acusados de tentar estuprar a camareira do hotel em que estavam hospedados.
 
Tudo aconteceu no último sábado (04) dia em que a banda se apresentou no evento Swiga Aracaju. A camareira do Hotel Tropical, Luci Bernardo dos Santos, de 29 anos, prestou queixa na delegacia de Aracaju contra os dançarinos Felipe Café e Lucas Magarão, na quinta-feira (09). A funcionária do hotel alega em depoimento à polícia que os integrantes da banda tentaram abusá-la sexualmente.

O iBahia tentou entrar em contato com Luci, mas até o final da reportagem ela não foi encontrada. A assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP SE) confirmou a denúncia da camareira. Segundo o depoimento, Luci estava limpando o quarto 203, vizinho ao dos rapazes, quando eles pediram para ela arrumar o quarto em que eles estavam. Luci afirmou à polícia que Lucas e Felipe foram instruídos a solicitar a limpeza para a recepção.

Segundo Luci, enquanto ela lavava o banheiro do quarto 203, os dois dançarinos entraram no quarto e apagaram as luzes. A camareira afirmou que os jovens estavam nus e visivelmente alterados. De acordo com o depoimento, um deles tentou abusar sexualmente dela, quando o outro segurava a porta o quarto. Lucas e Felipe só teriam saído do quarto quando Luci começou a gritar descontroladamente.

Ainda segundo o depoimento da camareira, como o hotel está em reforma, o circuito interno de TV está desligado e um motorista da banda também teria afirmado não ser a primeira vez que os jovens são acusados de tentar abusar de mulheres.

Em conversa com o iBahia, os dançarinos se defenderam das acusações. “Não teve contato físico, não teve palavras obscenas”, garantiu Felipe Café, que ainda contou sua versão da história. “A gente estava na piscina e tinha duas camareiras no andar de cima. Eles estavam procurando gracinha, ousadia, dando risadinha, dizendo que gente era bonito. Depois fomos para o nosso quanto, tomamos banho e fomos chamar a camareira para arrumar o quarto que estava bem bagunçado”, contou ele.

Lucas completou a versão: “Depois do banho fui chamar a camareira para arrumar o meu quarto. A gente (ele e Felipe Café) encontrou com ela no corredor. Ela estava limpando outro quarto, próximo ao nosso. Café pediu para ela arrumar o nosso, trocar o lençol e ela ficou de conversinha, tomando liberdade e disse dando risada que era para a gente pedir à recepção, que só a recepção ia autorizar ela a limpar o quarto da gente. Depois disso eu desci para ficar com os outros colegas e Café foi dormir. A noite a polícia apareceu pedindo nosso documentos e contando que havia uma queixa contra a gente de abuso sexual”
 
Ainda de acordo com Lucas, ele chegou a se oferecer para fazer exame de corpo de delito, a fim de provar que não havia feito nada para a camareira. “Eu quero saber até onde ela quer chegar, não sei se ela está interessada no dinheiro, achando que a gente tem dinheiro para pagar”, disse ele que ainda completou: “Nós vivemos de cachê de dançarino de banda, não temos o dinheiro que ela deve pensar que a gente tem. Eu estou muito chateado com isso tudo, tenho que trabalhar, tenho uma filha para criar”, contou.
 
Os dois dançarinos falaram à reportagem que vão entrar com um processo contra a camareira Luci. “Eu vou processar ela contra calúnia e difamação”, contou Felipe Café. Lucas também garantiu que vai procurar a justiça: “Um brincadeira dessa não vai ficar impune. Já procurei um advogado particular e vou processar essa mulher”.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!