19 de abril de 2024

Jovem moradora de Paulo Afonso aceita transportar drogas por mil reais, mas acaba se dando mal

Por

Foi presa no Terminal Rodoviário de Caruaru (PE) Carla Daniela Feitosa de Sá. A jovem de 22 anos, moradora de Paulo Afonso, estava sob a posse de cerca de 20kg de maconha em um ônibus da empresa Progresso, que saiu da ilha com destino a Recife.

A ação do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) de Pernambuco, que agiu por meio de uma denúncia, aconteceu por volta das 03h30 da manhã desta última segunda-feira (2).

"Qual segurança nós trabalhadores, que necessitamos destes meios de transportes, temos? Quando pensamos que estamos seguros dentro do veículo, ai é que estamos em perigo. Cadê a fiscalização? Cadê a polícia? Neste caso a polícia foi eficiente, mas quantas e quantas vezes isso vem acontecendo…", desabafou um dos passageiros que estava no ônibus e que enviou à redação do site ozildoalves, nesta manhã (03), um e-mail onde nos relatou toda a ação dos policiais. Acompanhe:

"Por volta de 03h30 da manhã, chegando em Caruaru (PE), o batalhão de choque GATI de Pernambuco parou o ônibus no qual eu era um dos passageiros e abordou uma mulher que estava na poltrona 5, com denúncia de transporte de drogas. Os policiais investigaram as bolsas dos passageiros, inclusive a minha e de um colega que estava ao lado da suspeita. Ao fim da investigação o comandante do caso se pronunciou aos passageiros com essa frase: ‘Peço-lhes a todos muito obrigado e desculpas. Este veículo quando saiu de Paulo Afonso esta noite, recebemos um denúncia que esta mulher estava transportando drogas de Paulo Afonso para Recife neste carro, e confirmamos a mesma estava com 20kg de Maconha’. Depois de 01h30 parados em Caruaru-PE podemos seguir viagem".

 

Foto: blogdoadielsongalvao.com

 

Carla Daniela disse em depoimento à polícia que receberia R$ 1.000 para transportar a droga e que a "mercadoria" foi encomenda por um detento do presídio Anibal Bruno, em Recife. Autuada em flagrante por tráfico de drogas, a jovem foi encaminhada ao presídio de Buíque, em Pernambuco.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!