18 de agosto de 2022

Vítima de assalto em Paulo Afonso diz que bandidos apontaram arma para sua cabeça, mas o revólver falhou

Por

Redação (pa4.com.br)

O Boletim de Ocorrência do 20º Batalhão da Polícia Militar sobre um assalto ocorrido na noite da última sexta-feira, 22 de julho, em Paulo Afonso, relata imensa aflição vivenciada pela vítima.

Policiais recuperaram o carro roubado, um chevrolet/Celta, mas o homem que viu a morte de perto demorará a se livrar do trauma da violência que passou.

De acordo com a PM, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (22). “Por volta das 20:45, a guarnição do Motopatrulhamento da 1ª CIA, estava realizando rondas no centro da cidade, quando foi informado que no Bairro Panorama, por trás do IBAMETRO, tinha acontecido um roubo de um veículo. De posse das informações diligenciamos em prováveis rotas de fuga, quando na Avenida Centenário (Paredão da PA 4) nos deparamos com o veículo roubado abandonado, um Chevrolet /Celta. Foi mantido contato com vítima, que se deslocou até o local, e muito emotivo nos relatou todo o ocorrido”, diz o BO.

Ainda conforme a ocorrência, a vítima contou que “dois elementos, um deles portando um revólver e o outro com uma faca peixeira, o renderam e levaram até o matagal nas margens do rio, e muito alterados sempre ameaçando, mandaram a vítima deitar e (tentaram) atirar em direção da sua cabeça, o revólver falhou, momento em que os autores evadiram levando o veículo, e a vítima correu desnorteado clamando por ajuda.”

A polícia informou também que além do carro, os assaltantes subtraíram uma maleta de ferramentas, um celular LG 80, um valor de R$ 1.400 reais em espécie e cortaram os pneus do veículo. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Paulo Afonso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!