
A chuva que atingiu a cidade de Paulo Afonso nas últimas horas fez com que o bairro do Seriema ficasse praticamente ilhado tamanho o volume de água.
A localidade conhecida como ‘casinhas’ do projeto “Minha Casa, Minha Vida” alagou completamente. A água invadiu casas, móveis foram destruídos e crianças tiveram dificuldades de irem para escolas. Além disso houve o desabamento de parte do muro do aeroporto que fica vizinho ao bairro provocando o escoamento para o local.
Também houve alagamentos em parte da BA-210 (trecho Paulo Afonso/Glória) e em vários acessos a povoados, como Várzea, Campos Novos, Nambebé e outros.
Segundo o Instituto Clima Tempo, Paulo Afonso registrou 97 mm de precipitação, bem acima da média climatológica para o mês de março.
O estado da Bahia foi uma das áreas do Brasil onde mais choveu nos primeiros dias do outono de 2019. Fortes pancadas de chuva ocorreram em diversas cidades que fazem parte da região do Paulo Afonso. A chuva intensa e volumosa causou grandes alagamentos em vários municípios baianos, inclusive em Glória, Santa Brígida, além de Jeremoabo até Ribeira de Pombal.
Semana instável
Esta semana ainda é de tempo instável em todos os estados da Região Nordeste, com pancadas de chuva frequentes, mas o risco de chuva forte e com muitos raios continua elevado especialmente na Bahia, informou o Clima Tempo.










Não está diferente na parte baixa do caminho dos lagos onde o vereador fez uma materia a semana passada
No caminho dos lagos a prefeitura liberou uma construção na boca do local onde escoa as águas de chuvas ( as chamadas boca de lobo onde corta o canal de esgoto da cidade) também foi um cidadão de posse se fosse um pobre já teria mandado derruba.
Nosssaaaaa
LAMENTÁVEL O QUE AS PESSOAS DO SIRIEMA TÁ PASSANDO.
INFELIZMENTE QUEM MAIS SOFRE SÃO OS QUE TEM MENOS RECURSO.