
Uma câmera de segurança registrou o momento exato do acidente que ocasionou a morte do jovem Andrey Rene ocorrido no início da manhã deste sábado (25), na BA-210, em frente ao Aeroporto de Paulo Afonso, entre os bairros Seriema I e Jardim Bahia.
O relógio da câmera marcava 4h56 da manhã quando o impacto aconteceu. Nas imagens é possível ver o movimento na rodovia e, em questão de segundos, a colisão violenta vitimou o jovem mototaxista, conhecido e querido por muitos.
De acordo com informações apuradas, Andrey estava a caminho de pegar um cliente no bairro Seriema quando a motocicleta Biz em que conduzia foi atingido por um carro.

O veículo envolvido no acidente foi encontrado logo após a colisão, na região da Barroca, área localizada por trás do Matadouro Municipal, em Paulo Afonso. O carro apresentava marcas de impacto compatíveis com a batida, e populares acionaram a policia. O condutor, que não teve o nome divulgado, compareceu à Delegacia de Polícia ainda na tarde deste sábado (25) para prestar depoimento e esclarecer as circunstâncias do acidente.
Andrey, que era filho de Nem do Bode 🐐 e morava na Rua São João, em Paulo Afonso, era conhecido por ser amante da vaquejada, uma das suas grandes paixões. Jovem trabalhador e querido, ele estava em plena atividade profissional no momento da tragédia.




