24 de julho de 2024

Vídeo mostra discussão e ameaça momentos antes de mulher ser morta pelo marido dentro da própria loja, no interior de AL

Por

Redação, com g1

Jeferson Marcos Timóteo da Silva aparece em vídeo ameaçando a esposa Carla Janiere da Silva Barros antes de matá-la em Murici, AL — Foto: Reprodução/Vídeo

 

Um homem foi preso após matar a esposa a tiros dentro da loja do casal em Murici, no interior de Alagoas, na tarde desta terça-feira (14). A vítima foi identificada como Carla Janiere da Silva Barros, de 24 anos.

Carla Janiere, que era conhecida como Janny, morreu antes mesmo de receber socorro. Segundo a Polícia Militar, o marido dela, Jeferson Marcos Timóteo da Silva, deitou ao lado do corpo para fingir que estava morto e evitar ser preso, mas os militares perceberam a farsa e o prenderam.

Uma funcionária da loja da vítima gravou Jeferson discutindo e ameaçando a esposa dentro da loja antes dele cometer o feminicídio. Durante a discussão Carla pede a colaboradora que continue filmando, que ela iria levar as imagens para um advogado. É quando Jeferson faz uma clara ameaça e diz: “Você não vai precisar de advogado, pode ter certeza”; ASSISTA.

Após audiência de custódia nesta quarta (15), Jeferson foi mantido preso e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Segundo a Polícia Civil, ele vai para o sistema prisional.

A loja de roupas e acessórios em que a vítima foi morta foi inaugurada há menos de três meses. Janny e o marido também tinham uma loja em Porto Calvo.

Carla Janiere da Silva Barros, 24 anos, foi morta pelo marido em Murici, AL — Foto: Arquivo pessoal
Vítima de feminicídio publicou foto com o marido três semanas antes de ser assassinada na própria loja em Murici, AL — Foto: Reprodução/Instagram

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!