
Um empresário do ramo de veículos morreu neste domingo (28), durante uma vaquejada que estava acontecendo no município de Catingueira, na Paraíba. Felizardo Félix Neto morreu quando o cavalo em que ele estava se assustou com um boi que passava na frente dele.
Após o susto do animal, o empresário caiu e o cavalo também sofreu uma queda, caindo em cima da vítima. Um vídeo gravado no momento do acidente mostra o momento em que tudo aconteceu.
O empresário ainda foi encaminhado em estado grave para o Complexo Hospitalar de Patos, no Sertão, mas sofreu uma parada cardíaca e morreu a caminho da unidade de saúde.






eu não sei onde que isso é um esporte, esporte que maltrata os animais, eu fico triste pela vida que foi perdida, mais quantos animais são mortos nisso aí? chega disso.
E o que falar dos animais (cachorros, gatos, etc.) nas ruas passando fome, dependendo de restos de comidas nas lixeiras pra se alimentar, sofrendo com chuva, frio e doenças, além do risco de transmitir doenças aos seres humanos. E sem falar de maus tratos nas ruas
Bem feito pense num esporte idiota
Pexte besta uma pai de familia morreu
Cada um faz o que gosta, e o que é idiota pra você é interessante pra outros, e vice e versa.
Gosto não se discute. Mas respeitar a vida do próximo é importante. Nunca devemos desejar o mal
Esporte de …, me deu náuseas ver o massacre de animais em Paulo Afonso.
Não minha opinião, proíbe de novo
Que comecem retirando os animais soltos nas ruas então.
Deveria ser proibido animais soltos né?
Uma pequena correção, o cavalo não se assustou, cavalo de vaquejada é habituado com essa rotina. Pelo fato do boi ser pequeno e correr no sentido cruzado, o cavalo tropeça no boi e, quando Neto cai, o cavalo cai sobre ele.