Daniel Douglas Januário de Melo confessou que atropelou José Vinícius Cardeal. Segundo a polícia, ele dirigia em alta velocidade e não prestou socorro à vítima. Ele foi solto nesta quinta após pagar fiança.
O motorista que matou atropelado um menino de 9 anos em Água Branca, Sertão de Alagoas, identificado como o vereador por Olho D’Água do Casado Daniel Douglas Januário de Melo foi preso na quarta-feira (2) e solto nesta quinta (3) após pagamento de fiança e fixação de medidas cautelares.
Daniel Douglas passou por audiência de custódia e foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 5.280,00. Para permitir a liberdade do vereador, a Justiça determinou que fossem fixadas medidas cautelas. Ele ainda vai responder por homicídio culposo e omissão de socorro.
José Vinícius Cardeal tinha acabado de descer do ônibus escolar quando foi atingido pelo carro que Daniel dirigia. A criança era moradora do povoado Logrador e estudava na Escola Municipal de Educação Básica Santa Ana, no Sítio Maxi.
Imagens de câmeras de monitoramento da rua onde houve o atropelamento registraram o momento em que o carro do vereador Daniel Douglas, uma EcoSport de cor azul, passa pelo local.
Segundo a polícia, Daniel Douglas dirigia em alta velocidade e não prestou socorro à vítima. Ele está preso na Delegacia de Delmiro Gouveia.
As informações são do g1-al que tentou localizar a defesa do vereador e a assessoria da Câmara de Olho D’Água do Casado, mas não conseguiu.