28 de março de 2024

Vereador Leco, líder do governo Luiz de Deus, declara apoio à pré-candidatura de Marcinho Oliveira

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Leco se junta aos colegas Jailson Oliveira e Zé de Abel e fecha com Marcinho. Foto: Divulgação

 

O líder do governo Luiz de Deus (PSD) na Câmara de Paulo Afonso, vereador Leco (PSD), acaba de declarar apoio à pré-candidatura de Marcinho Oliveira (União Brasil) ao cargo de Deputado Estadual.

O parlamentar se junta agora aos colegas de bancada Jailson Oliveira (DEM) e Zé de Abel (PSC) que já haviam fechado com o empresário e ex-vice-prefeito da cidade de Santa Luz.

“Vim analisando e concluir que o melhor para Paulo Afonso é ter um deputado de mandato que possa nos representar e Marcinho com certeza será esse nome, pois antes mesmo de ser eleito já vem trabalhando nas cidades que faz parceria”, afirmou Leco.

O trio de vereadores acredita que Marcinho Oliveira ficará entre os três deputados estaduais mais bem votados nas eleições de 2 de outubro na Bahia.

De acordo com uma pessoa próxima dos vereadores, a intenção é fazer um time com mais representatividade, e com isso, trazer mais recursos para a cidade. “A Bahia e Paulo Afonso só têm a ganhar”, acredita.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Observador político says:

    Bom dia a todos Vereador o senhor só tem o seu voto o senhor só pode vender o seu voto a esse Marcinho o do seu eleitor o senhor não pode não eu acho que o senhor esquece Qual é a função do vereador no município tá mais preocupado em si próprio do que com a própria cidade povo de Paulo Afonso tem que aprender a votar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!