Jean Roubert em seu discurso na sessão ordinária de 02/09, parabenizou o gestor municipal pelo esforço de forma singular na luta contra as baronesas, referindo – se ao Balneário Prainha que hoje já está apto a receber turistas. Ainda sobre as baronesas Jean Roubert ressaltou que enviou ao senador Oton Alencar, um relatório sobre a situação do Rio São Francisco, com fotos, mostrando a real situação das margens do rio, o avanço das baronesas nas prainhas, o que vem causando grandes prejuízos para economia e turismo local.
O governador Rui Costa também recebeu os cumprimentos do vereador, juntamente com os demais deputados estaduais que aprovaram a vinda de crédito adicional para melhorias na estrutura do estado.
O deputado Mário Júnior também foi mencionado por Jean Roubert, por reconhecer e parabenizar o governador Rui Costa pela autorização concedida a embasa para implementação de investimentos em Paulo Afonso, como ampliação da rede e demais benefícios.
Finalizou ressaltando que grandes lideranças de Paulo Afonso são a favor do governador Rui Costa. Parabéns Rui Costa.
Acompanhe o discurso:
Parabéns Vereador. Nos agrademos todo o esforço empenhado.
Parabéns, Jean! Me convenço que vc. é um dos melhores e atuantes vereadores de nosso município.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… PRA FALAR ESSA BOBAGEM DEVE TER VOTADO NO BOZO.
Parabéns vereador Jean Roubert ! Grande profissional , vem fazendo um belíssimo trabalho em pró do nosso município de Paulo Afonso . Pode contar com minha familia .
Aí sabe
Depois da votação, agora tem gente querendo pegar bigu, bote pegado Jean
Valeu Vereador
Bacana
Grande vereador, o verdadeiro representante do povo
Muito obrigada por ter nos ajudados com o empenho da limpeza dos matos no Rio. Retornei ao meu emprego.
Parabéns vereador, você nos representa!!!
quem são as grandes lideranças? Oto? Rui? Luiz? quem mais ou quem?
Não deu ainda para saber de que lado ele está neste semestre, a cada seis meses ele faz um discurso diferente.
The best, esse é bommmm
Tá certo mesmo, sem enrolação
Isso aí, inveja mata alguns kkkkk