6 de dezembro de 2025

Vereador Jailson Oliveira recebe alta e exames descartam AVC

Por

Redação


O vereador Jailson Oliveira (Progressistas) já recebeu alta médica e gravou um vídeo agradecendo o carinho, as mensagens e as orações recebidas da população de Paulo Afonso nas últimas horas .

O vídeo, junto com o boletim médico oficial, foi divulgado na tarde deste domingo, 22 de junho, nas redes sociais do parlamentar.

De acordo com o boletim, Jailson deu entrada às pressas no Hospital Regional de Paulo Afonso após sofrer uma convulsão. Inicialmente, havia suspeita de um AVC, mas o exame de tomografia descartou a hipótese.

“O Jailson está bem. Foi feita uma tomografia, não constatou AVC. Vamos seguir com os exames protocolares, incluindo mais uma tomografia, e, após esses resultados, ele pode sair da UTI”, explicou o cardiologista Dr. Ary, responsável pelo acompanhamento do caso.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!