Alguns rapazes se queixaram que o vereador Zezinho do INSS (Podemos), exasperou-se e foi mal-educado com eles porque haviam pedido uma ajuda em dinheiro, há alguns dias e o estavam pressionando para que ele entregasse a quantia. Segundo os rapazes disseram ao repórter Gil Leal (RBN), Zezinho os teria xingando de ‘mal-educados e rebanho de viados”.

Zezinho, porém, se defendeu: “Não aconteceu isso, desde a semana passada que eles estão me pedindo dinheiro, e eu disse que ia ajudar nesse lado aí, eles vieram hoje, mas a gente só recebe dinheiro dia 20, hoje eu não tenho dinheiro nem para comprar um pão, porque já gastei com o povo, dia vinte eles venham que a gente ajeita.”






O vereador tá aliciando o povo. Todo cidadão tem que viver de seu suor.Fez 99%;não fez 100 ;foi delatado.
Zezinho é um dos melhores vereadores aqui de paulo afonso sempre ajudou a todos que o pede ajuda
agora tem gente que é demais a gente dá a mão e quer o braço
Ahhhh me polpem ganhar dinheiro na moleza todo mundo quer
trabalhar que é bom nada
Meire vereador bom não é aquele que sustenta seus eleitores, político bom é o que procura melhorias que atendam o coletivo e não umas pessoas e famílias, isso é compra de voto. Por isso o Brasil estar desta forma, o eleitor se vende para o político. Se o povo não se vendesse político não corria atrás de dinheiro, procurava projetos que atendesse a população para conquistar os eleitores.
Tenho o mesmo pensamento.
É ISSO AÍ! DISSE TUDO!
E vc pediu o que ao invés de trabalhar.
Meus Deus do céu. O povo espera o Estado para tudo. Melhor que trabalhar é pedir. Ao invés de emprego e oportunidade, dinheiro. O político gosta, é sempre bom manter o “rebanho” em seu curral eleitoral. Agora, falar dinheiro para o pão eu nunca vi. Daqui a pouco não vai mais compensar ser político, nem dinheiro pra pão.
ja fui vitima dessa mal educação desse senhor proferiu comigo esse não representa classe alguma como alguns que ai se encontra tipo dos que não cumpre nem a palavra que dizem mais usam a tribuna com palavras bajuladoras para enganar o povo de PA
fico só ligado
kkkkkkk.Esse Zezinho é uma comédia;Rebanho de viado kkkkk
E eles queriam dinheiro para quê? Em nenhum momento eles falam
Queriam dinheiro para viajarem jogar vôlei
continua a dizer que o povo tem o governo quer merece 8 vezes vereador um quase analfabeto. mais representa a cara do povo brasileiro.
FALA MAIS ERRADO DO MENINO QUANDO TÁ COMEÇANDO A FALAR ,ESCREVER ERRADO NEM SE FALA DEUS TOME DE CONTA,MAIS FOI ELEITO POR 8 MANDATOS TÁ BOM PRA VCS KKKKKKKKKKKKKK E CADÊ PROJETOS PARA EVOLUÇÃO DA CIDADE,ALIÁS NEM PARA PEDIR SERVE SÓ FAZ DESENHOS NA SEÇÃO DA CÂMARA TOMA PAULOAFONSINOS
Vereador não é eleito para dar dinheiro ao povo, e sim, fiscalizar e cobrar do executivo melhorias para todos os cidadãos, ajuda financeira, no meu entendimento. É uma forma de comprar votos antes da eleição.
Zezinho como vereador não tem obrigação de dar dinheiro. a população de P. Afonso não! E sim trabalhar honesto e cuidar da sua própria família . Estes desocupados tem. Mais que procurar. Modos de trabalhar e ganhar dinheiro honesto.
Todos vereadores compran voto.
A COISA VAI DE MAL A PIOR IGUAL À CANTIGA DA PERUA.
O VEREADOR NÃO TEM DINHEIRO PARA COMPRA DE 1 (UM) PÃO QUANTO MAIS DE UMA PRADARIA.
ENQUANTO ISSO ISSO O VEREADOR ESNOBE TÁ COM A CORDA NO PESCOÇO, VEJA AÍ O ANDAR DA CARRUGEM:
“Despacho
Despacho em 08/08/2017 – AIJE Nº 439 ROSALINO DOS SANTOS ALMEIDA
R.h.
Trata-se de requerimento de suspensão do andamento da presente AIJE com o consequente adiamento da audiência designada para esta data, formulado pelo Investigado, sob o fundamento de que com o apensamento da Representação Eleitoral – processo nº 453-31.2016.6.05.0084, a qual encontra-se em avançado estado de instrução, dever-se-ia, proceder primeiramente ao julgamento desta, para só então dar prosseguimento àquela.
Do breve exame dos autos observa-se que às fls. 153 da Representação apensada o próprio Investigado requereu a reunião dos processos, invocando para tanto o disposto no art. 96-B da Lei 9.504/97, o qual preceitua que uma vez reunidas, as ações deverão ser julgadas de forma comum, aplicando-se-lhes as regras gerais processuais de conexão/continência.
Ademais, o §2º, do mencionado artigo de legislação especial, bem como o artigo 49, §2º, da Resolução TSE nº 23.462/2015, determina que o processo subsumido ao caput do artigo 96-B da Lei nº 9.504/97, deverá ser apensado ao feito anterior, como fora feito e asseverado pelo próprio Investigado, na petição de fls. 94/97, ora apreciada, sendo que, este – o mais antigo, por corolário, passou a tramitar como feito principal, tendo por apenso a RP 453-31.2016.6.05.0084.
Por fim, conforme bem observou MPE, agora litisconsorte ativo, os demais Investigantes arrolaram testemunha que não foi ouvida na ação apensada.
Isto posto, entendo configurada a preclusão lógica quanto ao requerido e, em respeito ao princípio do contraditório e ampla defesa, INDEFIRO os pedidos formulados pelo Investigante na petição de fls. 94/97, mantendo, desta forma, a realização da audiência anteriormente designada.
Paulo Afonso/BA, 08 de agosto de 2017.
Rosalino dos Santos Almeida
Juiz Eleitoral da 84ª Zona,”
E desde quando vereador é obrigado a dar dinheiro a vagabundos? Tinha que denunciar à polícia o crime de extorsão!
Brasileiro vive de migalhas…o cenário politico regional e nacional está revoltante. homens e mulheres que fazem de tudo para chegar ao poder, visando enriquecer as custas do dinheiro público, sem contar nós, da população, que queremos levar vantagem em tudo. Sociedade Falida!!!
AE E UM HOMEM DO POVO CORAÇÃO BOM
Zezinho é um bom vereador, ajuda por que gosta de ajudar os que precisam, mas tem gente que abusa dá boa vontade das pessoas! Um abraço meu querido Zezinho!
Pediu o que a ele pra ele ser bonzinho. Telha, bloco ou cimento. Vai pra la capeta.