A já ruidosa sessão ordinária da Câmara Municipal de Paulo Afonso, na manhã desta segunda 16, ganhou um ingrediente a mais: um vendedor de mel que com a garganta certamente lubrificada chegou em meio as discussões oferecendo uma garrafinha de mel a todas os participantes da sessão: público, vereadores e servidores.
“Vai um melzinho aí, custa só 25 reais”, repetia ele insistentemente. Até o momento que estávamos no salão, não percebemos se o rapaz conseguiu êxito em pelos menos uma garrafa.
O curioso é que, dada as discussões, ninguém na Casa tenha atentado pelo singelo fato do Legislativo não ser uma feira livre. Ao menos é esta a expectativa. Do contrário: “Quem quer um requerimento aí?” ‘Um projetozinho tá a preço de banana!”





Isso aí Leto joga duro , a casa já diz ” Casa do povo ” . 👏🙌
Olha ai meu tio tá com tudo…..
Isso mostre como ganha dinheiro suado onde esse bando de … de gravata ,só sabe … o povo e não faz nada pelo povo
Esse é o Guache do Mel… Jovem que mudou de vida com a produção de mel… Foi candidato a vereador na última eleição. Seu lema era Agricultura forte!
Atualmente ocupa cargo de coordenador na Secretaria de agricultura.
piada…. isso ta se tornando uma bela de uma palhaçada.. ninguém leva mais a serio a politicagem em paulo afonso tudo e sinônimo de graça… por isso esta do jeito que esta o brasil se tornando uma piada e nos na verdade somos os palhaços..
Ele só vendeu uma. Disse q aí na Camara só tem pao duro. Ou pau duro!
e no horario de expediente vendendo mel na camera de vereadores . estranho!!!!!!!!
POIS É , BEM NO HORÁRIO DO TRABALHO, BEM INTERESSANTE
ELE FOI VENDER SEU DOCE NO LUGAR CERTO: NO LUGAR ONDE OS VEREADORES SÃO AMARGOS COM O POVO.
Vcs quee não sabe o rapaz e pago para chama atenção dos besta que persa que a prefeitura está em crise ,crises tá a população de Paulo fosso esse vereador aí estão todos cheio de dinheiro,isso mesmo guache do mel pode pintar o nariz. vc e o cara que sabe trabalha pai de familia,vc merece seu espaço continue tá dando certo kkkkkkkkkk