29 de março de 2024

Veja imagens da primeira noite do São Pedro do BTN, em Paulo Afonso (BA)

Por

Redação/texto e fotos ASCOM-PMPA

A primeiro dia do São Pedro do BTN foi linda! Que shows foram esses, hein?  A abertura ficou por conta de Som de 3, Os Safadões e Ary Souza.
Os artistas locais abrilhantaram ainda mais a noite! Ainda teve a apresentação da quadrilha Pisada do Sertão, de Pedro Alexandre, que ganhou em segundo lugar no concurso de quadrilhas em Salvador.
Em seguida foi a vez de Calcinha Preta com um forró contagiante que animou a multidão, e mesmo em baixo de chuva cantou os maiores sucessos.
O administrador do BTN, Luiz Humberto, ressaltou a importância da festa para a população e a economia. “Ficamos dois anos esperando esse momento e hoje voltamos com o nosso São Pedro, com a energia do público que mesmo com a chuva compareceu em massa. Obrigado a todos que estiveram aqui; essa festa tem grande importância como diversão e para a economia local. O show de Calcinha Preta celebra ainda o aniversário do bairro, comemorado em maio”, diz o administrador.
Ainda estiveram presentes o secretário de Cultura e Esportes, Dernival Oliveira, o de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, além da equipe das secretarias.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!