
Na próxima terça-feira, dia 23 de novembro, a Prefeitura de Paulo Afonso realiza mais um leilão de veículos e bens inservíveis. Entre os itens estão veículos, além de materiais diversos. O leilão acontece às 10h, no Auditório Edson Teixeira, e será conduzido pelo leiloeiro oficial, Antônio da Silva.
A comissão ressalta que as condições de pagamento são as seguintes: o leiloeiro deverá exigir do licitante vencedor o pagamento mínimo no valor correspondente a 30% do lote arrematado, ficando estabelecido que 70% restante deverão ser pago no prazo de três dias úteis e improrrogáveis, sob pena de perda do sinal dado e consequentemente do bem arrematado. O licitante vencedor pagará ao leiloeiro a comissão sobre o valor do bem arrematado.
O período para retirar os bens será de 26 de novembro a 7 de dezembro, das 8h às 13h.
Os interessados em vistoriar os lotes poderão se dirigir a antiga garagem da Chesf (Fazenda Chesf), situada na Avenida Maranhão, no horário das 7h às 17h. Entre os bens está um veículo Ford Ranger LTD 13P, ano 2008 com lance atual de R$ 35.000,00 (foto acima).
ATENÇÃO👇
Para conferir fotos e os preços dos lances de todos os itens clique AQUI.





