3 de julho de 2022

Valmir Rocha realiza reunião com a EMBASA e demais vereadores para debater demandas da cidade

Por

Assessoria Parlamentar

 

O vereador Valmir Rocha (PC do B), promoveu uma reunião entre vereadores e a EMBASA para debater inúmeras demandas do município.

No encontro temas como falta de água recorrente em alguns bairros, como no complexo BTN, conflitos sobre a responsabilidade com o saneamento entre prefeitura e EMBASA, obras da empresa que deixam as vias com buracos, a necessidade da execução de diversas obras de saneamento e abastecimento de água entre outros temas trazidos pelos vereadores.

Segundo o gerente de esgotamento sanitário da EMBASA, o senhor Marcelo, a empresa vai iniciar uma obra de ampliação da distribuição de água e coleta e tratamento de esgoto. O projeto aguarda processo licitatório e quando iniciada levará 18 meses para execução, beneficiando vários bairros.

Para Valmir Rocha a reunião foi muito importante para esclarecer alguns pontos sobre a prestação dos serviços e obter explicações sobre algumas reclamações constantes da população. “Tivemos informações sobre os projetos de expansão da rede e foi importante ver também o compromisso da equipe da EMBASA em atender as solicitações levadas por nós para ajudar a população, vamos seguir cobrando e apontando soluções que atendam a todos”, destacou.

A reunião conteceu no último dia 10 de maio na sala de reuniões da Câmara de Vereadores de Paulo Afonso, todos foram convidados, estiveram presentes: Pedro Macário, Jean Roubert, Paulo Tatu, Marconi Daniel, Jailson, Gilmário Marinho, Bero do Jardim Aeroporto, Keko do Benone, Zezinho do INPS, representando a EMBASA, o gerente de esgotamento sanitário Marcelo, a engenheira Lina e o colaborador Marcelo.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Dárcio says:

    A única demanda q poderia nos importar, seria a extinção da exploração desavergonhada da taxa de esgoto, o resto é resto!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!