17 de maio de 2022

Val desmente saída da secretaria de Cultura, sugere apoio a Luiza e desabafa: “Essas notas são plantadas por pessoas da prefeitura”

Por

Redação (pa4.com.br), com reportagem de Kaká

Scretário Val Oliveira. Foto: Ascom/Câmara

 

A ida de Val Oliveira até Salvador no início da semana, gerou muitas especulações acerca de uma possível saída da gestão de Luiz de Deus. Val trocaria a secretaria municipal de Cultura e Esportes por um cargo do Estado a convite do governador Rui (PT) ou do senador Otto (PSD), era o que rolava nos bastidores.

Porém, na tarde desta quarta-feira (11), a rádio Angiquinho exibiu um áudio de mais de 20 minutos com declarações do secretário desmentindo os boatos. Val chegou a atribuir a pessoas da prefeitura, o que classificou de “notas plantadas”

“Não vim aqui buscar cargos e quero dizer que essas notas são plantadas por pessoas da prefeitura acredito, ou de pessoas amigas de algumas pessoas da prefeitura. Não procede com a verdade […] Então, se tem algumas notas plantadas é de alguém que não está falando a verdade, eu tenho certeza”, disse.

SOBRE PAULO RANGEL

O secretário também negou que estivesse apoiando algum deputado estadual. É que Val apareceu em fotos nas redes sociais ao lado do deputado Paulo Rangel (PT) no último final de semana, e que por esse motivo, chegou-se a comentar que ele o apoiaria em detrimento da candidatura da neta do prefeito, Luiza de Deus (PP).

“Eu não tenho compromisso com nenhum deputado estadual, nunca aceitei nada. Meu compromisso é com Jerônimo, é com Otto senador, é com Otto federal nesse momento.”

APOIO A LUIZA DE DEUS

Mesmo não sendo muito claro, Val deixou a entender que o prefeito poderá contar com ele no apoio à candidatura de Luiza. “Eu disse ao prefeito que eu não sou problema para ajudar a sua neta, eu penso muito no governo de Luiz de Deus, eu quero o seu bem a partir do momento em que esse apoio meu seja importante para a administração.”

RECEBEU CONVITE, MAS NÃO ACEITOU

Durante a sonora da rádio Angiquinho, Val revelou que chegou sim a receber convites para voltar a Salvador para assumir um cargo estadual, porém não aceitou. Ele não disse quando e de quem partiu o convite.

“Eu recebi convite para retornar a Salvador para ocupar cargo, mas eu disse ao governador, eu disse a quem me convidou que nesse momento eu gostaria de estar na prefeitura de Paulo Afonso ajudando ao prefeito Luiz de Deus […] Eu já disse ao prefeito que eu tinha recebido convites para retornar a Salvador, mas naquele momento eu declinei, mas se eu aceitasse a primeira pessoa a saber seria ou será o prefeito Luiz de Deus.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 4

  1. se liga says:

    Não to defendendo val não, mas essa prefeitura só tem podre. Ninho de cobra.

  2. Eleitora says:

    Val não pode tirar foto com Rangel mais o Prefeito pode pagar um salário e uma secretaria para o filho de Rangel, hipocrisia.

  3. Lula sandes da silva says:

    Como diz o poeta Paraibano, coisas da política.

  4. Kleber says:

    Como será a cabeça de quem passou a vida toda dependendo de carguinhos públicos???
    Fica pulando de galho em galho , nunca podem comprar nem uma bicicleta fiado, pois amanhã podem estar no olho da rua…. até se engancharem em outra boquinha…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!