3 de julho de 2022

“Uma gestão que gosta de brincar com o sentimento do povo”, diz Marconi sobre prefeitura de Paulo Afonso

Por

Assessoria de Comunicação

 

O vereador Marconi Daniel (PODEMOS) foi a tribuna nesta segunda-feira, 21, durante sessão na Câmara de Vereadores de Paulo Afonso cobrar da prefeitura mais transparência quanto ao dinheiro gasto em obras importantes na cidade.

Para Marconi, ‘a atual gestão gosta de brincar com o sentimento do povo’.

“Meio milhão gastaram em um projeto arquitetônico no calçadão da Getúlio Vargas e cadê esse dinheiro? Cadê o estádio de futebol no BTN? Monumento no Riacho? O Ruberleno? Obra do balneário Capuxu cadê a obra? O dinheiro chegou, mas as empresas foram embora. Essa é uma gestão que gosta de brincar com o sentimento do povo”, disse.

Marconi fez um apelo: “precisamos de uma gestão que de fato trabalhe com transparência e responsabilidade”, destacou.

O parlamentar cobrou ainda uma atenção especial na Saúde. “Ainda estamos vivenciando uma pandemia e vemos o caos em que a saúde pública de Paulo Afonso vice há mais de dois anos. Falta dentistas, médicos, insumos, medicamentos tanto na área urbana, como na rural. Triste de quem precisa de atendimento do SUS. Está uma vergonha”, denunciou.

O vereador finalizou agradecendo ao deputado federal, Bacelar. “Estou muito satisfeito porque conseguimos entregar a população do povoado Várzea um trator e outros itens que possibilitarão uma melhor atuação na área rural. Minha gratidão ao deputado Bacelar que cumpriu com essa promessa feita lá atrás”, finalizou.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!