
Três homens morreram na noite desta quinta-feira (10/04) após um intenso confronto com policiais da CIPE Caatinga, na zona rural do município de Chorrochó, nas proximidades do distrito de Caraíbas. A ocorrência aconteceu por volta das 22h, às margens da BR-116, e contou com o apoio do 20° BPM e da 4ª Companhia.
A ação teve início após uma denúncia de tentativa de assalto a um caminhoneiro, que informou ter sido alvo de disparos de arma de fogo. Ele repassou às autoridades as características do veículo utilizado pelos suspeitos. A partir das informações, as guarnições iniciaram diligências e localizaram o automóvel indicado.
Ao receberem a ordem de parada, os suspeitos fugiram em alta velocidade, desrespeitando um bloqueio policial e disparando contra os militares. Após alguns quilômetros, o carro foi abandonado e os quatro ocupantes entraram em uma área de mata, onde houve novo confronto com a polícia.
Três dos indivíduos foram baleados, socorridos ao hospital municipal de Chorrochó, mas não resistiram aos ferimentos. O quarto suspeito conseguiu escapar e está sendo procurado.
Durante a operação, foram apreendidas três armas de fogo: um revólver calibre .32 inox, um revólver Taurus calibre .38 e uma espingarda calibre 12, além de munições deflagradas e intactas de diversos calibres. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Paulo Afonso.
As forças de segurança seguem em busca do quarto envolvido, e reforçam o alerta à população da região.





