
A segunda noite do Moto Paulo Afonso 2025 foi histórica! A banda Biquini voltou à cidade depois de 17 anos e entregou tudo em um show inesquecível. A energia da galera foi tanta que até a banda ficou impressionada:
“Perdemos a conta de quanta gente tinha!”, publicaram em seu perfil oficial.
Durante o dia, os músicos aproveitaram para conhecer pontos turísticos como o Parque Belvedere e a Ponte Metálica — e registraram tudo nos Stories!
Antes da apresentação, o vocalista Bruno Gouveia foi recebido pelo prefeito Mário Galinho, a primeira-dama Jéssica Sá e o vice-prefeito Pedro Macário, que entregaram uma lembrança especial da cidade.
“Agora eles levam na bagagem uma bela recordação da cidade mais bonita do Brasil”, disse o prefeito.
A noite começou com um show emocionante da artista pauloafonsina Lorena Lima, que encantou a todos com interpretações marcantes dos clássicos do rock internacional. O público vibrou, cantou junto e reconheceu o talento de quem carrega a força da nossa terra.
Nos intervalos entre as atrações, a programação cultural também brilhou: a quadrilha junina Império do Forró encantou o público com uma apresentação cheia de cor, ritmo e tradição na vila cenográfica montada no evento. E teve mais: o autêntico pé de serra ganhou espaço com a banda Riso do Acordeon, que colocou todo mundo pra dançar forró e trouxe o clima junino que tanto amamos.
A energia seguiu em alta com as apresentações das demais atrações, culminando em um show eletrizante da banda Biquíni, que fez todo mundo cantar junto do início ao fim.












