
O prefeito Luiz de Deus participou nesta quarta-feira (27), da inauguração do Centro de Solução Consensual de Conflitos (Cejusc), onde assinou o Termo de Cooperação Técnica com o Tribunal de Justiça da Bahia e o município, que tem como objeto a cooperação administrativa, visando a melhoria no atendimento.
O gestor, que esteve acompanhado do vice-prefeito Marcondes Francisco e do Procurador Igor Montalvão, foi recebido pelo presidente do Tribunal de Justiça, o Desembargador Lourival Trindade. Ainda estiveram presentes à solenidade os juízes da comarca de Paulo Afonso, além de autoridades civis e militares.
Além de Paulo Afonso as cidades Araci (26/10), Jeremoabo (28/10) e Tucano (29/10) também foram contempladas com unidades do Cejusc que é um instrumento de pacificação social, para a resolução de conflitos de forma consensual entre as partes, por meio de um acordo, com o intermédio de um mediador/conciliador.







