Técnicos de enfermagem que trabalham na empresa VICTÓRIA, prestadora de serviço ao Hospital Nair Alves de Souza (HNAS), estão protestando contra a empresa que não pagou as férias de 25 funcionários, relativas ao mês de abril, além disso eles reiteram que a empresa também não cumpre os prazos de entrega dos vales.
A Victória tem 160 funcionários sendo 120 fixos e 40 feristas. Os repasses devem ser feitos até o quinto dia útil do mês. Estranho é o sindicato da categoria não ter tomado nenhuma iniciativa, caracterizando convivência com a diretoria da empresa. Os trabalhadores denunciaram que não receberam o repasse das férias e temem também não receber o 13º salário. “O sindicato de enfermagem não se manifestou”. A empresa VICTÓRIA não disse quando as férias serão pagas.
A empresa Victoria tem direito assegurado neste veículo caso resolva para responder à matéria.






DENUNCIAS DEVERÁ SER ENCAMINHADA AO MINISTERIO PUBLICO DO TRABALHO EM SALVADOR E A FISCAL EM JUAZEIRO.
É uma vergonha. ..o Brasil nunca vai pra frente..desse jeito.. cadê o ministério do trabalho?cadê o ministério público? No Brasil só tem direito quem rouba milhões e milhões. .e pobre se arrombado de trabalhar. ….
Casos piores vem acontecendo no Nair Alves,foram demitidos 11 maqueiros muitos deles com mais de 20 anos dedicados ao hospital,ja se sabe que na proxima empresa que seguira no contrato de tecnicos de enfermagem sera demitidos 35 tecnicos, e pergunto qual criterio,pura politica,demitir profissionais experientes por muitos que não sabem nen verificar uma pressão arterial,será que a vida das pessoas deve ser tratada por briga polica,onde estão os veiculos de comunição que não divulga essa situção.
O pior é que isso vem acontecendo a quase 1 ano de atrasos, só cobranças e ameaças, todo dia é uma ameaça, pressão psicológica nos funcionários, pagamento, férias, retroativo que desde o ano passado devem é ninguém fala nada, e agora esses maqueiros que foram demitidos. Um absurdo