O corpo de Magnailma Pereira, 44 anos, foi sepultado na manhã desta segunda-feira (03), no cemitério municipal de Glória-BA, depois do velório havido na Câmara municipal. Familiares, amigos, autoridades e populares participaram do cortejo e se despediram da amiga sob clima de revolta e muita tristeza.
‘Mag’ como era carinhosamente chamada, morreu vítima do acidente entre os veículos Gol e Ford Ka, no trecho conhecido como ‘Balança’, na divisa entre Paulo Afonso e Glória, no último sábado, 1º de julho. Segundo informa a polícia, o condutor do Ford Ka – Fábio Oliveira do Nascimento – que chocou o veículo violentamente contra o carro de Mag, estava embriagado e sem habilitação, e no carona estava o delegado de Polícia Civil da Bahia, Guilherme Gustavo Malta Santa Cruz.
A sobrevivente, que estava no carro com Magnailma, Mariluce Bezerra de Souza, fez um desabafo antes do corpo da amiga ser sepultado, e foi muito aplaudida pelos populares:
“Delegado ou quem seja, o culpado vai pagar, Magnailma Pereira, você meu anjo, meu anjo protetor, nasci de novo por você ter dado a sua vida, desviar daquele carro e nos salvado, te amarei para sempre, você estará dentro do meu coração para sempre (aplausos), eu prometo, sua morte não será em vão, nunca! Digo a você, minha amiga, irmã e amada, você terá a justiça do Brasil, de Glória e de Paulo Afonso, porque eu não deixarei sua morte impune! Tenha certeza, eu quero justiça e terei (nós queremos justiça!) interrompe uma mulher, e o couro continua: ‘Justiça!’ ‘Justiça’ (…), foram indivíduos embriagados que fizeram isso com ela”, veja nos vídeos como foi:


















Acredito na justiça de Deus, nessa sim! Na justiça brasileira, um país de CORRUPTOS, não dá para acreditar, infelizmente.
Concordo!
Ela foi quem perdeu a vida!
Que o senhor conforte o coração dessa família abençoada e querida! ❤😥😥❤😥🌷🌼🌻⚘
Infelizmente será apenas mais um número para estatísticas de mortes no trânsito do Brasil, pois as leis nesse caso não funcionam como deveria, melhor, lei no Brasil não funciona em nada. Meus sentimentos aos amigos e familiares, pois não a conhecia, mas parece que era uma pessoa muito querida. Muito triste isso.