6 de julho de 2022

“Sem palavras”, diz Jonas Esticado ao mostrar “mar de gente” na Alvorada de Jeremobao (BA)

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Depois de dois anos, a tradicional Alvorada voltou, e levou milhares de pessoas para as ruas de Jeremoabo, Bahia, neste domingo, 19 junho. Esse ano, o evento que marca a abertura do São João da cidade, teve como atrações Jonas Esticado, Alcymar Monteiro, Geraldo Cardoso e Zezinho da Ema.

Em suas redes sociais, o cantor Jonas Esticado, postou um vídeo mostrando o mar de gente durante sua apresentação. O artista também escreveu: “Sem palavras pra agradecer a toda a galera que marcou presença em Jeremoabo/BA hoje as 13:00 da tarde em baixo de sol, aqui fica o meu agradecimento por tanto amor, carinho e respeito. ❤️😍”

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 2

  1. Sincera says:

    É, sem palavras como diz o cantor jonas esticado, pela multidão de pessoas na festa, prestigiando ele, e todos sem máscaras, depois vem aí as pessoas pararem no hospital internados por conta da covid.
    É muita falta de consciência, num cenário deste pelo qual se encontra, fazendo festas nessa situação.

  2. joão says:

    sem palavras e tome corona e tome picada no fio fo. galera a setima dose esta chegando.É brincadeira pessoal tem problema não todo mundo ja tomou a picada do corona num pega não podem dançar agaradinho que a picada protege .Esqueci as filhas do prefeito de salvador num tomou não.kkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!