28 de março de 2024

Seculte prepara Ginásio Luís Eduardo Magalhães para realização do calendário esportivo

Por

Redação / Informações PMPA

O Ginásio Luís Eduardo Magalhaes está recebendo melhorias para que em breve seja realizado o calendário esportivo do município. A obra de requalificação do piso está na fase da pintura e será adquirido novo placar eletrônico, conserto das tabelas de basquete, como também a manutenção das cadeiras, entre outros reparos.

De acordo com a Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte), o processo de licitação está em andamento e a previsão é de que em julho tenha um segundo arbitral da Liga de Futsal 2022 no local, reunindo equipes de Paulo Afonso, Alagoas e Pernambuco.

A Seculte esteve reunida com as equipes de futebol de salão de Paulo Afonso, Alagoas e Pernambuco para discutir sobre a realização do campeonato. Serão 93 equipes inscritas, 185 jogos, nas categorias Sub 9, 11, 13, 15, 17, 20 e aberto Masculino e Feminino, com previsão de arrecadar cerca de 3 mil quilos de alimentos que serão adquiridos no ato da inscrição para que a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) distribua para as famílias em situação de vulnerabilidade por meio do Banco de Alimentos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!