5 de julho de 2022

Secretraria de Educação reforça segurança após ameaça de massacre no Colégio João Bosco

Por

Redação (pa4.com.br)

 

Fotos: redes sociais

 

O Colégio João Bosco Ribeiro, da rede municipal de ensino, localizado no centro de Paulo Afonso, Bahia, está sob medidas de segurança. A informação é da Secretaria de Educação do município. Isso ocorreu depois que ameaças de massacre e de morte a uma suposta professora foram divulgadas nas redes sociais.

Além das mensagens ameaçadoras, fotos de uma arma de fogo e áudio com a voz de uma mulher também começaram a circular neste sábado (28), em grupos de WhatsApp:

“Irmãos a paz do Senhor. Eu quero pedir oração. Quero que as irmãs orem. Comece a interceder pela escola João Bosco. (…) estuda lá. Ontem, ontem, ontem, (…) falou pra mim. que estão escrevendo nas portas dos banheiros que dia 30 e dia 1º vai ter um massacre lá né? e já foi chamada polícia, conselho tutelar. Está uma coisa muito séria lá no João Bosco. E aí quando foi hoje apareceu essas armas, né? Imagem com armas…”

O delegado Eduardo Henrique, do Setor de Investigação da Polícia Civil de Paulo Afonso, informou que a direção do Colégio registrou um Boletim de Ocorrência e que o caso está sendo analisado.

A Secretaria de Educação relatou ao portal que o reforço na segurança é para evitar qualquer dano aos alunos e funcionários do colégio. Também pediu a colaboração da população. Veja abaixo, nota na íntegra:

“A Secretaria de Educação vem a público esclarecer sobre as imagens e informações que circulam nas redes sociais supostamente envolvendo alunos do Colégio João Bosco. A gestão reforça que medidas estão sendo tomadas junto aos órgãos de segurança para  evitar qualquer dano aos alunos e servidores da unidade escolar. A Seduc frisa e solicita a toda a comunidade que se houver qualquer informação que possa contribuir com o caso em questão, que denuncie ligando 190 e que evite de toda forma a divulgação de informações que não sejam de órgãos oficiais.”

 

 

Fotos: redes sociais

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 1

  1. Yvy says:

    Tá repreendido em nome de Jesus,a Escola João Bosco é uma benção,professores amorosos, direção comprometida com a educação dos nossos filhos, que isso tudo não passe de um mal entendido e que sejam punidos os responsáveis,a família precisa caminhar com o filho,eu vejo crianças sendo deixadas na porta da escola como se fossem objeto,temos q abençoar nossos filhos….Escola x Família=compromisso, Deus cuide de todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!