6 de julho de 2022

Secretário de Turismo confirma voos com 70 lugares de Paulo Afonso a Salvador a partir de agosto

Por

Redação (pa4.com.br)

Secretário Nino Rangel em entrevista ao repórter Kaká, na manhã desta quinta-feira (9), no aeroporto de Paulo Afonso. Foto: pa4.com.br

 

O Aeroporto de Paulo Afonso terá uma companhia aérea oferecendo voos semanais para a capital baiana. O secretário municipal de Turismo, Indústria e Comércio, Nino Rangel, confirmou na manhã desta quinta-feira (09) que a Passaredo irá operar na cidade a partir de 15 de agosto de 2022.

Em conversa com o site pa4, o secretário disse que vinha trabalhando há mais ou menos um mês com a companhia aérea Passaredo para operar com voos de Salvador/Paulo Afonso/Salvador. De acordo com Nino, é um voo bastante rentável.

“A Passaredo na mesma hora se interessou, a gente vem trabalhando e hoje ela soltou a informação que já está com essas autorizações, tudo direitinho, e no dia 15 de agosto a gente deve estar recebendo o primeiro voo já vindo pra cá”, confirmou.

Nino Rangel também confirmou que a aeronave terá espaço para 70 passageiros: “É importante salientar que é um avião de 70 de lugares”, disse.

O secretário publicou nos stories do seu perfil no instagram um card informando que os voos terão três frequências semanais sendo toda segunda, quarta e sábado. Na segunda-feira saindo de Salvador às 15h com chegada em Paulo Afonso às 16:20, deixa Paulo Afonso às 16:50 com pouso em Salvador às 18:15. Nas quartas e sábados decola de Salvador às 9:10 e aterrissa em Paulo Afonso às 10:30. Sai de Paulo Afonso 11:00 e chega em Salvador 12:25.

 

Nino Rangel e Clícia Nascimento, da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio com o Euler Pantoja, gestor do aeroporto de Paulo Afonso. Crédito: @ninorangel

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!