
Na manhã desta segunda (28), a Secretaria Municipal de Saúde reuniu diversos setores do comércio de Paulo Afonso, além de representantes de secretarias municipais para reforçar os cuidados de prevenção contra a Covid-19 neste período do ano, bem como os próximos passos para 2021. Na ocasião foram explanados diversos assuntos, dentre eles, cuidados com os clientes, fiscalizações, além de um reforço nas campanhas educativas.
O Secretário Interino de Saúde, Adonel Júnior, falou da iniciativa da Prefeitura em reunir o setor comercial da cidade neste momento da pandemia. “É um momento ímpar, estamos num momento de conscientização muito importante e as instituições que aqui estiveram presentes compraram também nossa ideia de reforçar campanhas, fiscalizações e prevenções. Esse momento da Covid -19 requer uma atenção especial de todos”, explica.
Wilson Braga, representante do setor de Supermercados, destacou a importância com os cuidados. “Estamos recebendo um número muito grande pessoas na cidade neste período ano. Vamos intensificar nossa fiscalização e reforçar nossas campanhas educativas. Esse encontro foi muito importante para um alinhamento dos diversos segmentos”.
“É unindo forças que vamos conseguir vencer essa pandemia. Estaremos nas próximas horas publicando um documento oficial para oficializar esse encontro e nele irá conter nossos próximos passos para este período e para o novo ano que se aproxima”, ressalta Adonel.







A TÉCNICA!!!!
Todos nós sabemos que com o uso da máscara o maior transmissor desse vírus e o DINHEIRO. PADARIAS, caixa eletrônico de bancos, supermercados e tals….. Ô povo e porco e não tem costume de ficar lavando as mãos constantemente com sabão líquido. Eu tenho receio com esse álcool em gel. Donos de estabelecimentos comerciais economizando dinheiro. Ônibus sem fazeŕ higienização…. lavar as mãos com sabão líquido sempre em que pegar em DINHEIRO….
Querem cobrar do comércio cuidados que os próprios não tiveram nas eleições?
Hipócritas!!!
e fechar tudo a partir do dia. 01/01/20201. Chegaram 15 ônibus cladestino de são Paulo? Fechar como era antes!
caras de pau. E haja olho de peroba. Que moral vocês tem para cobrar do povo na eleição fizeram várias aglomerações. rebanho de hipócritas