
A partir de 13 de novembro, quinta-feira, o Território de Itaparica, formado pelos municípios de Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Rodelas e Paulo Afonso, no Norte da Bahia, serão premiados com a inauguração da nova sede do Sebrae, que funcionará em Paulo Afonso, na Travessa dos Navegantes, 84 – Centro, CEP 48601-295.
O evento será um marco, que busca premiar o empresariado da região e valorizar o trabalho desenvolvido pelos gestores locais, ao entregar uma sede com estrutura moderna que fortalece a rede de parceria entre as instituições e as necessidades da clientela.
Micro e pequenos empresários do município de Paulo Afonso, autoridades, imprensa regional, colaboradores e representantes de entidades parceiras que formam o Território de Itaparica, estão sendo convidados para participar da inauguração da nova agência do Sebrae na região, marcada para o dia 13 de novembro, quinta-feira, às 19 horas.
Junto com o novo equipamento, o Sebrae pretende aprimorar cada vez mais o modelo de atendimento, visando estreitar ainda mais a relação com os empreendedores locais.
Serviço
O que: Inauguração da agência do Sebrae em Paulo Afonso
Quando: 13/11 às 19h
Onde: Agência Sebrae – Travessa dos Navegantes, 84 – Centro, Paulo Afonso – BA, CEP 48601-295





