19 de dezembro de 2025

Reportagem da TV Bahia sobre Paulo Afonso: 35 dias sem mortes por covid-19 e liberação de eventos com até 500 pessoas

Por

Redação (pa4.com.br)

 

O Jornal da Manhã da TV Bahia apresentou nesta sexta-feira, 1°, uma reportagem sobre a decisão do município de Paulo Afonso em autorizar eventos com até 500 pessoas em espaços abertos e 300 em áreas fechadas.

As medidas de restrição começaram a ser relaxadas na cidade após a queda na taxa de ocupação de leitos exclusivos para pacientes com Covid-19. O município não registra morte pela doença há 35 dias, segundo dados da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).

As normas mantêm protocolos para evitar a disseminação do coronavírus. Por exemplo, espaços de eventos terão de enviar à Vigilância Sanitária um mapa, detalhando número de mesas e distância entre elas.

O limite máximo de quatro ocupantes por mesa está mantido, sendo obrigatório pelo menos 1,5 metro de distanciamento entre elas e com todas as pessoas sentadas. Itens de proteção individual, como uso de máscaras e álcool em gel também, continuam obrigatórios.

Grupos musicais terão que se apresentar com o máximo de quatro integrantes, somente de sexta a domingo.

 

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!