Um recém-nascido foi encontrado morto embaixo de uma ponte e em meio ao lixo, nesta quinta-feira (7), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O bebê era do sexo masculino e estava ainda com o cordão umbilical.
Era perto de 9h quando uma mulher apavorada chamou uma viatura da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) da cidade para próximo de um açude, localizado no bairro Pedra Velha, pois havia achado o corpo de uma criança.
Segundo investigação preliminar da Polícia Civil (PC), a criança pode ter sido jogada dentro de uma lixeira preta de cima da ponte, e a lixeira, no entanto, teria ficado pendurada em uma árvore e corpo da criança caiu no meio do lixo.
A criança ainda chegou a ser socorrida. A polícia investiga quem seja o responsável pelo crime.
Se uma pessoa faz isso com um bebê tão puro e inocente, imagina o que faria com ele maior? Se não queria ter não fizesse, mas se já fez, desse pra alguém que quisesse criar,mas matar? Merece ir pra cadeia e pagar pelo que fez, espero que descubram quem cometeu esse crime.
Esse tipo de pessoa merece pena de morte,ja que o Brasil nao tem merece passar o fim da sua vida na cadeia,é o fim do mundo,como pode fazer isso com um ser tão indefeso.
Fico de coração perto do com isto, foi meu coração.
Ser não queria a criança, tiversse dado pra alguém criar, tantas mulheres por ai que querem ter um filho e não pode, enquanto muitas tem e matam.
#QueDescubramLogoQuemFezIsso.
#TemQuePagaNaCadeia😢
Meu Deus que triste como pode uma fazer isso com ser tão indefeso um anjo só Deus pra para com tanta maldade desse povo cruel 😭
Pode ate esconder dos homens da terra, mais para Deus ninguém esconde nada, e a justiça dele é certa!
Meu Deus e eu lutando para ter um filho já fiz de tudo e não consigo para minha tristeza.