A jornalista Rachel Sheherazade, conhecida por suas declarações polêmicas, resolveu atacar artistas em suas redes sociais na última segunda-feira, 13.
Em seus perfis no Twitter e no Instagram, ela postou uma imagem com fotos de Bianca Comparato, Gregório Duvivier, Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Leandra Leal e Wagner Moura, junto a uma frase do ator americano Kevin Spacey, que diz que “a opinião de um ator sobre política não vale nada”.
Nos comentários, os seguidores se dividiram: alguns concordaram com a jornalista, enquanto outros disseram que qualquer pessoa pode opinar sobre a política do país em que vive. Até o momento, nenhum dos artistas que estão na imagem responderam à ofensa.
Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade) em






Pessoa de personalidade muito forte. Pena que o SBT tenha boicotado suas opiniões.
Acho que o Donaldo Trump, acertou quando disse que os “jornalistas estão entre os seres humanos mais desonestos.”
desonesto é vc e esses “atores” porcaria q defendem os petralhas imundos!
Nossa essa matéria mudou minha vida…….
Quem é essa Cheirazade?! O que ela entende de política?! O que ela já fez pela cultura no Brasil?! Bom, como diz o velho ditado “melhor ficar calado e o povo ter dúvida de sua ignorância, do que falar e o povo ter certeza”!!
Esta jornalista se acha a última bolacha do pacote. Não chega nem aos pés de outros jornalistas e fica de mimimi, nunca vai se igualar a Dora Kramer, Mônica Bergamo, Flávia Oliveira, Eliane Cantanhêde, Cristiana Lôbo, Miriam leitão, Cláudia Vassallo, Renata Lo Prete, Fátima Turci, Marli Olmos, Cleide Silva, Zileide Silva, ENFIM Sherazade não passa de um conto.
Essa jornalista fraquinha diga-se de passagem, só é reconhecida pelas suas polêmicas fúteis e não por sua competência como profissional, é mais um lixo criado pela mídia!