6 de julho de 2022

“Queremos elevar Paulo Afonso ao nível das maiores cidades da Bahia”, diz Marconi após viagem a Salvador

Por

Assessoria de Comunicação

 

Durante sessão na Câmara de vereadores de Paulo Afonso nesta segunda-feira, 6, o vereador Marconi Daniel (PV), falou sobre os desdobramentos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) envolvendo a Saúde da cidade.

“Fui o único vereador a acreditar na semana passada que a CPI iria acontecer. As denúncias chegaram até mim e em momento algum desisti. Partilhei com a bancada para tratarmos esse assunto. Busquei diálogo com o governo e tentei que o governo explicasse o rumo dos recursos destinados a Paulo Afonso. Lutei bastante porque vereadores não queriam”, contou.

O vereador relembrou seu empenho para a resolução da CPI de Paulo Afonso. “Denunciamos varias falcatruas de existência de empresas fantasmas; compravam respiradores usados. Vidas foram perdidas por falta de responsabilidade do dinheiro público”.

Ainda segundo Marconi: “O poder que fiscaliza jamais pode cruzar os braços. Precisamos de esclarecimentos e penalizar os verdadeiros culpados. Temos agora um aparato judicial. Agradeço ao juiz dr. Paulo que tem trabalhado em prol do que tem que ser feito. Nunca fiz jogo para agradar ninguém”, disse.

Ainda na tribuna, o parlamentar falou sobre a sua visita à Salvador buscando melhorias para o povo pauloafonsino. “Discutimos obras e serviços. Estive ao lado do pré-candidato a governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, do pré candidato a vice-governador, Geraldo Júnior. Queremos elevar Paulo Afonso ao nível das maiores cidades da Bahia”, finaliza.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!