Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Glória-BA, desta terça-feira 08, o debate foi acalorado quando o petista Valério José fez duras críticas aos deputados federais que votam pela permanecia do presidente Temer, há uma semana, no Congresso.
![](https://www.pa4.com.br/wp-content/uploads/2017/08/paulo.jpg)
Obviamente que seu alvo foi o deputado federal Mário Júnior (PP) que votou pelo “sim” acompanhando o Partido Progressista. Paulo Gomes (PP) que é o líder do prefeito David Cavalcanti (PP) disse que foi a coisa certa a se fazer, pois seu voto não mudaria o cenário, além de garantir as emendas que serão importantes para obras no município de Glória, e foi adiante:
“Vossa Excelência vai me desculpar, mas os deputados lá que chamam uns aos outros de quadrilheiros não são só do Partido Progressista não, até porque nós sabemos que no PT a quadrilha é muito mais organizada que nos outros. Eu não tenho nenhuma dúvida disso. É melhor a gente estacionar esse assunto porque se a gente for puxar vai feder”, disse.
Paulo lembrou os dissabores que enfrentou na legenda vermelha: “Eu achava que esse partido era o maior amor da minha vida, e foi a maior decepção. Então amor partidário para mim não existe, eu tenho amor é pelo povo que vota na gente.”
Não sei porque essa bate boca… são farinha do mesmo saco. Vao discutir melhorias para o povo.
MUITA CONVERSA, POUCA AÇÃO!!! BLÁ BLÁ BLÁ.
Tem toda razão o Vereador Paulo Gomes, pois queriam o que, que tirasse o Temer no momento que o Brasil tá se recuperando da catástrofe que o PT provocou. E era justamente o que esse partido queria junto com seus puxadinhos ou seja o “caos” na economia para que tivessem todas as condições de eleger Lula como Salvador da pátria. Aqueles que ainda defende esse partido é porque obtiveram alguma “benesse”, indevida.