
Preocupado com o consumo de drogas em Paulo Afonso e região que tem gerado, por consequência, grande demanda das atividades repressivas desenvolvidas pela Polícia Militar de Paulo Afonso, o publicitário pauloafonsino Albany Silva (Foco Publicidades) teve a iniciativa de realizar uma campanha de cunho preventivo para conscientizar a população, principalmente os jovens, a respeito dos perigos que o consumo de drogas pode gerar.
Só no ano passado, segundo informações do Ten/Cel Carlos Humberto (Cachorrão), comandante do 20° Batalhão de Policia Militar da Bahia, em Paulo Afonso e região foram apreendidos 5,4 Kg de cocaína; 13 Kg de crack, 104 Kg de maconha além da erradicação de 115 mil pés de Cannabis Sativa.
Em princípio, Albany Silva produziu um vídeo com alguns músicos e artistas da cidade que gravaram mensagens de educação antidrogas. O vídeo começou a ser compartilhado neste sábado em várias plataformas digitais.
“Um grito de socorro é dado para que todos abracem a causa em especial os governos federais, estaduais e municipais. Vamos todo nos unir para enfrentar esse terrível problema”, disse Albany.

A cantora Michele Araújo parabenizou o publicitário e pediu a todos que compartilhassem do projeto: “Grande iniciativa do meu amigo Albany Silva, vamos tordos compartilhar essa mensagem. Porque juntos somos mais fortes!
Assista ao vídeo da campanha:






E verdade, o governo quer que se dane, ninguem faz nada.
Enquanto tiver muitas bocas dentro da cidade e alimentadas por traficantes de fora para dentro e a polícia sabendo de tudo isso e não fazendo nada, essas propagandas de conhecidos da cidade são como estocar vento e enxugar gelo, rsrsrs. A instituição polícia, tanto civil como militar, sabe o lugar em que cada traficantezinho se esconde nessa ilha da fantasia.
SUA OPINIÃO DEMONSTRA QUE VOCÊ NÃO TEM CONHECIMENTO DO ASSUNTO, ESSA CAMPANHA FOI CRIADA JUSTAMENTE DEVIDO O ALTO ÍNDICE DE PRISÕES EFETUADAS PELA POLÍCIA MILITAR CONCERNENTE AO ASSUNTO DROGAS, SÃO EM MÉDIA 17 PRISÕES POR TRÁFICO DE DROGAS NO MÊS, 204 POR ANO E VOCÊ AINDA FALA QUE A PM NÃO TÁ FAZENDO NADA. ME POUPE!
Parabéns e verdade aqui está precisando urgente
Muito boa ação. Estamos precisando mais dessas campanhas. É uma tentativa… Tem que outdoor e tudo. É uma campanha social. Parabéns.
E triste essa situação, eu vi uma amiga quase matar de tristeza devido a um filho que vivia nas.ruas usando crak.
O governo só quer aumento de salário.
Deus Te der força para ajudar estás pessoas . Parabéns
A DROGA DE PAULO AFONSO É A JUSTIÇA QUE COBRA…AOS PATRÕES PRÁ HUMILHAR FUNCIONARIOS E NÃO PAGAR DIREIOS TRABALHISTAS…. DES DE AGOSTO DE 1993… ENTÃO OSMJOVERNS DAQUI NÃO TRABALHAM PORQUE AQUI TRABALHO É ESCRAVIDÃO… E A JUSTIÇA É PODRE E FEDE MAIS DO QUE INTORPECENTE….
AQUI É UM PARAISO FI$$$CAL QUE NÃO CUMPRE AS LEIS TRABALHISTAS E OS JOVENS POR FALTA DE UMA GRANDE OPORTUNIDADE NÃO TEM NADA PRÁ SEREM FELIZES, ALEM DE PERDEREM SEU TEMPO…
ENTÃO TÁ NA HORA DE MUITOS PAIS ACORDAREM E PARAR DE ´´PROTEGER´´ OS SEUS FILHOS VELHOS QUE JÁ PASSARAM DOS 20 ANOS E DEIXA-LOS QUE VÁ EMBORA PRÁ AS CAPITAIS QUE EMPREGAM DE VERDADE CUMPRINDO DIREITOS TRABALHISTAS SEM SONEGAR IMPOSTOS COM… DA JUSTIÇA…
Boa iniciativa Alba realmente o Gov. tem que tomar a iniciativa, mais se formos espera por eles não acontecera nada. Voce mais do que ninguém sabe da minha luta para sustentar a Associação Panorama da Sobriedade onde temos o Centro de recuperação levamos ao conhecimento do município do gesto Luis de Deus conseguimos a certidão de utilidade Publica e simplesmente nunca aconteceu nada. então parti para luta e caminho sozinho com a ajuda dos colaboradores dos que se identificam com a causa e tamos indo mais não podemos espera por ninguém não por que muitos já morreram por esperarem e como você disse a responsabilidade é compartilhada.
Hoje estamos situados em Nova Gloria-BA onde temos a Comunidade que Acolhe Dependentes Químicos voluntariamente mais ainda andando com nossas pernas espero que um dia se sensibilizem com esta causa parabéns Alba que Deus te conduza meu brother.
Melhor maneira de deixar as drogas: NÃO COMEÇAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns tem que ter um começo, quem sabe assim os governantes não começam a agir.
pedro lacerda ou vc e cego a policia esta trabalhando sim nos temos 2 problemas 1 advogados porta de cadeia que solta 2os safados dos pai que paga advogados para solta os filhos nesse caso o corno dos pai tinha que ir preso junto com o safado do filho
nao os homicidios agora eu duvido pegar o quer matam. drogas ja estar manjados nao acaba nunca. um reporter de uma radios ta certo pega um noia leva para delegacia faz um tco pronto quem morreu ja era eu pergunto quem matar. voces sabem nao adiantar dizer. os homens de pretos. vou adiantar logos. em janeiros vem ai. esses pt sair da cidades. igor kanario ta de olhos quem fez mal a ele. se ligue
Quem é Igor Kannário no cenário político? Ele só tem o destaque que tem por causa da mídia a ele dispensado por pessoas do nível dele, que compactuam justamente com o que este maconheiro travestido de político faz, indo de encontro justamente com o que esta louvável campanha promove, mas que não é abraçada por muitos de nós temerosos com as consequências que seu vizinho usuário amigo e cliente de traficante venha a cometer contra o cidadão comum!
Muito bom. Só sabe da importância deste tipo de campamnha, quem está passando por isso, seja como indivíduo ou caso na família. Seria bom divulgar também onde procurar ajuda. Pois nestas situações ficamos perdidos sem saber onde pedir ajuda…
concordo com barros. so pega drogas. muitas mortes niguem vai atras. pra quer quem matou saos os melicianos. nunca teve aqui em paulo afonso. depois quer chegou um cachorrinho acabou paulo afonso mandaram os melhores ir embora trasferiu todos. janeiro vem ai
Sou moradora da avenida Getúlio Vargas, ao lado das três Américas. Minha queixa é que todas as noites se juntam uns jovens nessa praça e ficam fumando maconha a céu aberto. Sempre ligo pra polícia dizem que vão enviar a viatura, mas nunca enviam. Principalmente no final de semana que essa praça enche de jovens e começa a subir o fedor de maconha… Acho isso um descaso e um absurdo.
Eles migram pelas praças pra ficarem usando drogas na nossa tao amada cidade.
Mas não adiabta só prender não J Brito, tem.que previnir, educar para evitar o uso, evitando o uso, se evita o tráfico.
PEDRO LACERDA, ESSA CAMPANHA SÓ EXISTE DEVIDO O ALTO ÍNDICE DE PRISÕES CONCERNENTES ÁS DROGAS, EFETUADAS PELA POLÍCIA MILITAR, QUE ESTÁ DE PARABÉNS, SÓ ESSE ANO DE 2018, SÃO 17 PRISÕES EM MÉDIA POR MÊS, RELACIONADAS AO TRÁFICO DE DROGAS, SEM CONTAR POSSE DE DROGAS E USO DE DROGAS, SÃO 204 TRAFICANTES PRESOS POR ANO. EU SÓ TE DIGO UMA COISA, NÓS TEMOS UMA POLÍCIA MILITAR BASTANTE ATUANTE E FAZENDO MAIS DO QUE SEU PAPEL, ENTÃO VAMOS DENUNCIAR, POIS A PM DE PAULO AFONSO VAI ATRÁS, TENHO CERTEZA.
Qualquer passo que se dê contra essa desgraça é bem vindo, o governo faz festa, faz mil coisas sem nescecidade, mas ciar alguma coisa pra destruir a droga ele4s não fazem, só mandam matar trombdinha.
Tem que mandar os traficantes sequestrarem os filhos deles (governantes) pra ver se acordam.
Mas o governo só não resolve, tem que cada um fazer sua parte.
Pedimos a Obede fornecer o endereço da associação. Também torcemos pela análise por parte da Prefeitura do pedido de utilidade pública. Quem luta contra o vício das drogas é de utilidade pública. Algum vereador poderia entrar nessa luta.
Sitio Alto da Taperinha 15 Chácara, próximo da Fabrica de Gelo em Gloria- BA /contato 75-9 8858-9792 / 9 9101-7528 / 9 9191-0093
Comunidade Acolhedora para Dependente Químico Panorama da Sobriedade
Sitio Alto da Taperinha 15 Chácara, próximo da Fabrica de Gelo em Gloria- BA /contato 75-9 8858-9792 / 9 9101-7528 / 9 9191-0093
Comunidade Acolhedora para Dependente Químico Panorama da Sobriedade
Pior é a cachaça que tem em toda esquina e ninguém fala nada .