
O PT e o PSB informaram nesta quinta-feira (3), que realizarão suas convenção partidárias em Paulo Afonso.
PT
O evento do PT acontecerá no dia 11 de setembro no Sinergia – Sindicato dos Eletricitários da Bahia, a partir das 9 horas da manhã. O partido oficializará apoio ao pré-candidato a prefeito, Anilton Bastos, como ficou defino na última convenção da legenda.
PSB
A comissão executiva do Partido Socialista Brasileiro também divulgou hoje o edital de convocação para realização da convenção partidária em Paulo Afonso.
O evento acontecerá no dia 14 de setembro no salão de eventos do restaurante Sparttacus das 16h às 21h. Na reunião também será definido apoio da legenda a Anilton e a homologação das candidaturas a vereador.







Duas notas de 500
misericórdia Deus nos livre
esquerda nunca mais 🖐️
O PT, É PARTIDO DE ALUGUEL. TANTO É, QUE O PARTIDO SE DIVIDIU EM TRÊS. O NEGOCIO DO PT, É SEMPRE TER UMA BOQUINHA. O PT, QUER TER VEZ ATÉ NO INFERNO. APOIA TRÊS CANDIDATOS.