17 de dezembro de 2025

Prouni inscreve até sexta (9) para 147.492 bolsas

Por

REDAÇÃO#PA4.COM.BR COM CORREIO DA BAHIA

Serão oferecidas 147.492 bolsas, sendo 67.603 integrais e 79.889 parciais em instituições particulares de ensino superior

As inscrições para a edição do segundo semestre de 2017 do Programa Universidade para Todos (Prouni) abrem hoje (6). Serão oferecidas 147.492 bolsas, sendo 67.603 integrais e 79.889 parciais em instituições particulares de ensino superior.

 

Prouni inscreve de hoje (6) até sexta (9) para 147.492 bolsas (Foto: Reprodução)

 

A consulta já pode ser feita no site: http://prounialuno.mec.gov.br, filtrando pelo nome do curso, instituição ou município. O prazo vai até esta sexta-feira (9).

 

O programa oferece bolsas de estudo em instituições particulares de ensino. A seleção é feita a partir do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para disputar uma bolsa parcial ou integral é necessário ter média de 450 pontos de nota mínima no Enem, ter sido aluno de escola pública ou bolsista na particular e obedecer a critérios socioeconômicos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

bannermariabonita

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!