4 de julho de 2022

Promotora de Justiça se revolta com poluição sonora em Paulo Afonso, e manda recado: “Vai perder o som, a moto, seja o que for”

Por

Redação (pa4.com.br)

Foto: MP/Bahia

 

Luciana Khoury, Promotora de Justiça do Estado Bahia com atuação em Paulo Afonso e região, foi bastante aplaudida em um dos seus pronunicamentos durante Audiência Pública realizada na última terça-feira, 7 de junho, na Câmara Municipal. O momento registrado em áudio foi parar em grupos de whatsapp de Paulo Afonso, nesta quinta-feira (9), e logo viralizou.

Eloquente, a promotora se mostrou revoltada com as denúncias de barulho provocado por aparelhos de som e a poluição sonora gerada por motocicletas com escapamentos modificados no município. Denúncias reforçadas pelo próprio comandante do 20º Batalhão da PM, Tenente-Coronel Gabriel Neto, que também estava presente no evento.

“É uma das maiores causas que a Polícia Militar tem que trabalhar. Tem tanta coisa séria para trabalhar e militar ficar trabalhando (com som). Ter que ficar aí botando o povo pra ficar baixando o som. Vai ter que perder o som, a moto, seja lá o que for, eu vou logo pedir e vou avisar, vou atuar firme nesse negócio, vou pedir perdimento (confisco de bens pela fazenda pública), vai ficar presa (moto). A polícia não tem que ficar preocupada com poluição sonora não, a polícia tem muita coisa pra poder fazer”, externou.

Sem citar nomes, Luciana Khoury também alertou políticos de Paulo Afonso: “Olha, eu estou avisando aqui na Câmara de Vereadores, não vem ninguém me falar de soltar moto, porque vai ser presa a moto. Eu vou pedir o perdimento da moto. Eu vou pedir o perdimento do som. Está todo mundo avisado. A gente vai ter espião, hein!”

E reforçou: “A polícia tem muito mais o que fazer do que ficar correndo atrás de som. Então pelo amor de Deus. né gente! Por favor e a política não vai poder (interferir) quero nem saber que partido é, que grupo é, não quero saber.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Comentários 9

  1. Callados says:

    Pensei que não viveria para ver alguém tomar providências em relação a poluição sonora em Paulo Afonso!

  2. Leitor says:

    Uma olhadinha nessas igrejas da moda, doutora. Deixei de ir à igreja para não ter os tímpanos arrebentados. Vizinhos incomodados. Ou a lei não é para todos?. Uma mãe deixou de ir à igreja para não prejudicar a audição do seu bebê. Parabéns.

  3. Péricles Sampayo says:

    Quero ver mesmo se não é mais da mesma conversa. Só fazem ameaçar, agir que é bom….
    Tem.mesmo que prender essas motos de escapamento aberto. Chega de ver os joelho-juntos ( a turma que dirige xinerais e bis, como não tem tanque ficam com os joelhos juntos)
    A população agradece, e paga pra ver!

    • Kleber says:

      Amigo, só pagando pra ver mesmo… duvido muito, é só teatro pra mostrar serviço… vamos aguardar. Mas não faço muita fé…

  4. Anônimo says:

    Ótimo, morei no Centenário e infelizmente sai de lá porque não conseguia dormir com o barulho dessas motos!
    Entrei em contato até com radio na época, esses …. que essas morto tem que perder a moto mesmo.
    São tudo um bando de ….

  5. Andrade says:

    Tem no clube COPA dois ALTO FALANTES que funciona diariamente duas vezes por DIA. Nos horarios de Meio Dia e a Tarde. Acho sem sentido
    mais esta POLUICAO SONORA pois nos incomoda muito.
    Obs. Sou Morador do Entorno deste Clube.

  6. Andréia Lima says:

    Quero ver os políticos que querem se aparecer pedindo pra liberar. Vá lá no ministério público pedir a promotora

  7. Anônimo says:

    Parabéns a promotora 👏👏👏👏

  8. Márcia says:

    Os carros de som tb perturbam demais! É o ganho do sustento deles, mas não precisa ser tão alto! Incomoda demais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!