14 de agosto de 2022

Projeto Coral Integração da Chesf se apresenta em Paulo Afonso neste sábado (30) no Parque Balneário

Por

Redação (pa4.com.br)

Para valorizar a cultura por meio do canto coral, promover o engajamento empresarial e a integração entre corais e empregados, fortalecer a marca da Empresa junto aos públicos de interesse, incentivar a atividade artística, além de difundir atividades culturais patrocinadas pela Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), foi reeditado o Projeto Coral Integração, com participação de integrantes dos dois corais hoje em atividade na Empresa – o Chesf Recife e o Chesf Paulo Afonso.

As apresentações seguem até 30 de julho, sempre às 20 horas, conforme programação:

– Dia 30/07 – Balneário Parque Abelardo Wanderley, Paulo Afonso (BA).

“Esperamos que o Projeto Coral Integração seja uma proposta inovadora e crie uma instância privilegiada de socialização de vários segmentos da comunidade, com a participação de coralistas, músicos, estudantes e locais”, ressalta Socorro Fernandes, coordenadora do Coral Chesf Recife.

A coralista acredita, ainda, que esse trabalho contribuirá positivamente para a imagem da Chesf na região, não apenas perante os turistas, mas, sobretudo, os próprios chesfianos. “Que esse projeto proporcione um ‘senso de pertencimento’, fazendo com que empregados e a comunidade se envolvam nessa proposta, fortalecendo a identidade local”, enfatiza.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!