19 de janeiro de 2025

Prefeitura de Paulo Afonso restabelece refeições para servidores do HNAS após mais de 15 dias suspensas

Por

Redação

created by Polish

A Prefeitura de Paulo Afonso, sob o comando do prefeito Mário Galinho, anunciou neste domingo, 5 de janeiro, a retomada das refeições para os servidores do Hospital Nair Alves de Souza (HNAS). O benefício, suspenso desde 17 de dezembro pela gestão anterior, foi restabelecido em 3 de janeiro como uma das primeiras ações do novo governo municipal.

A falta de alimentação vinha causando insatisfação e dificultando as condições de trabalho dos profissionais da saúde, essenciais para o funcionamento do hospital.

Segundo a nota oficial da Prefeitura, a regularização das refeições foi realizada com diálogo e empenho, garantindo respeito e qualidade para os servidores que atuam na linha de frente da saúde. “A gestão reafirma que outras mudanças positivas estão em andamento, com foco no funcionamento digno das instituições de saúde e na valorização dos profissionais.”

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!