29 de março de 2024

Prefeitura de Paulo Afonso lança calendário esportivo nesta quinta-feira (21)

Por

Redação / Informações PMPA

Atletas de diversas modalidades estarão reunidos nesta quinta-feira (21), no Ginásio Luís Eduardo Magalhães, para o lançamento do calendário esportivo. O evento, realizado pela Secretaria de Cultura e Esporte (Seculte), traz as atividades desportivas que irão acontecer no município ainda este ano e em 2023.

A solenidade, que acontece a partir das 10h, marca ainda o início da Liga Futsal, o maior campeonato da modalidade da região, que tem abertura prevista para as 19h desta quinta.

A Liga de Futsal conta com 93 equipes inscritas de Paulo Afonso, Alagoas e Pernambuco, 185 jogos nas categorias Sub 9, 11, 13, 15, 17, 20 e aberto Masculino e Feminino, com previsão de arrecadar cerca de 3 mil quilos de alimentos que serão adquiridos no ato da inscrição para que a Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) distribua para as famílias em situação de vulnerabilidade, por meio do Banco de Alimentos.

O lançamento ressalta ainda a requalificação realizada no Ginásio Luís Eduardo, como melhorias no piso, aquisição de novo placar eletrônico, conserto das tabelas de basquete, como também a manutenção das cadeiras, entre outros reparos.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!