7 de julho de 2022

Prefeitura de Paulo Afonso inicia obra do canal emissário próximo ao Amanda Moraes, no Moxotó

Por

Redação / Informações PMPA

Obras estruturantes que modificam a vida das pessoas – esse é o objetivo da Prefeitura de Paulo Afonso quando realiza uma ação como o canal emissário próximo ao Residencial Amanda Moraes, no Moxotó, que vai melhorar a qualidade de vida e bem-estar dos moradores.

A construção tem 225 metros de comprimento, com 1,80 metros de largura e contará com cobertura para evitar que a população jogue lixo. Segundo do Secretário de Infraestrutura, Francisco Alves, a obra é de extrema importância e foi uma solicitação da comunidade.

“O prefeito Luiz de Deus pediu para que a gente desse uma prioridade para que esse canal fosse executado. A gente já vinha tratando com a Embasa porque não poderia fazer essa obra sem estar com as tratativas com a empresa. A Embasa é responsável pelo destino dos esgotos, tratando a questão da forma como vai conduzir os dejetos do esgoto e a gente vai fazer a obra de drenagem do canal para as águas pluviais. Nesse momento nós estamos iniciando a obra do canal de drenagem que vai ser coberto, porque ali tem causado problemas de infiltração e para que não joguem lixo. Vai ser uma obra muito importante que com certeza vai melhorar a qualidade de vida das pessoas do bairro e entorno”, diz.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!