28 de março de 2024

Prefeitura de Glória-BA promove a Trezena de Santo Antônio, a festa mais popular da região

Por

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória-BA

A Trezena de Santo Antônio é só alegria! A Festa de Santo Antônio promovida pela Prefeitura Municipal de Glória-BA na gestão do prefeito David Cavalcanti (PP), é a festa mais tradicional, popular e esperada na cidade e região. A festa começa a partir das 19:30h, com segurança, espaço para dançar, comidas típicas e com a receptividade e alegria dos glorienses.

O Prefeito David Cavalcanti, comemora poder retomar com as atividades da Trezena de Santo Antônio padroeiro de Glória. “Fico feliz em poder retomar com as festividades em 2022 do nosso padroeiro, Santo Antônio, que é um festejo tradicional e de ordem religiosa, que faz parte da história da população gloriense e da cultura do município”.

Em Glória, a Festa de Santo Antônio, a tradicional Trezena de Santo Antônio, padroeiro do município, acontecerá de 9 a 13 de junho. E a programação oficial com os nomes das atrações musicais já está sendo divulgada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria de Governo. Confira: Del Feliz, Helinho Ventura, Peruanno, Luanderson e Forró Seis Cordas, Kaik Góis, Zezinho da Ema e A Favorita do Brasil, Buscapé e Arreio de Ouro, Thiago Aquino e Jonas Esticado.

Durante os festejos, da Trezena de Santo Antônio tem o dia 12 de junho que é um dia especial na festa dedicado aos namorados.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!