29 de março de 2024

Prefeitura de Glória (BA) capacita professores de educação física na prática de canoagem/Dragon Boat

Por

ASCOM – Prefeitura Municipal de Glória-BA

A Prefeitura de Glória – BA, na gestão do Prefeito David Cavalcanti (PP), através da Secretaria Municipal de Educação deu início na manhã desta terça-feira(12), no Balneário Canto das Águas, a capacitação dos professores de educação física da Secretaria de Educação@seduc_gloria na prática do Dragon Boat.

A capacitação é uma parceria da Prefeitura de Glória com a Associação Carranca Boat @carrancaboat , representado pelo presidente @decarli.cesare. A capacitação segue até quinta-feira, 14 de julho.

O Prefeito David Cavalcanti esteve presente na cerimônia de abertura do evento esportivo que tem como finalidade a introdução da modalidade de Remo nos Jogos Estudantis Escolares da rede municipal em parceria com a Associação Carranca Boat, presidida por Cesare Decarli @decarli.cesare e o instrutor Floriano Barrros@arquiteto_floriano_barros.

Em sua fala, o prefeito David Cavalcanti enaltece a importância da integração esportiva socioeducativa nas escolas e comunidades glorienses e agradece aos coordenadores, diretores, vice-diretores, educadores físicos e colaboradores que em parceria com a Secretaria de Governo, representada pelo coordenador Sérgio Bahia que tem promovido a integração esportiva socioeducativa nas escolas. “Parabéns pela iniciativa da Secretaria de Educação e em nome da Secretária Deusângela Bacelar e do Professor Dorta agradeço a todos coordenadores, diretores, vice-diretores, educadores físicos e colaboradores da pasta que em parceria com a Secretária de Governo, representada por nosso coordenador Sérgio Bahia vêm promovendo a integração esportiva socioeducativa nas escolas e comunidades glorienses e agradece também ao presidente do Carranca Boat Cesare Decarli”.

A solenidade de abertura que teve inicio as 8:h no Balneário Canto das Águas contou com as presenças do Prefeito David Cavalcanti, o presidente do Carranca Boat Cesare Decarli, o Presidente da Câmara de Vereadores Edmilson Afonso, a Secretária de Educação Deusângela Bacelar, o Professor Artur Dorta, o coordenador de esportes Sérgio Bahia, o instrutor Floriano Barrros, o Delegado Bacelar e convidados.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!