19 de abril de 2024

Prefeito Luiz de Deus tranquliza população após sofrer mal estar: “Graças ao cara lá de cima deu tudo certo”

Por

Redação (pa4.com.br)

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD), de 84 anos, já está em sua residência após passar parte do dia em atendimento médico em uma clínica da cidade devido um mal-estar que sofreu enquanto despachava em seu gabinete na manhã desta quarta-feira, 10 de agosto.

O perfil oficial do gestor no Instagram publicou uma mensagem no início da noite tranquilizando os amigos e o povo de Paulo Afonso (veja abaixo), mas não informou sobre a causa da enfermidade, porém, o genro do prefeito, Luiz Humberto, atribuiu o ocorrido a “problemas gástricos”.

“Boa noite, meus amigos! Estou passando por aqui para dizer que está tudo bem! Passei o dia em observação e cuidados, mas graças ao cara lá de cima deu tudo certo: estou indo para casa! Mais uma vez agradeço as mensagens de carinho e todos os pensamentos positivos que enviaram! Vamos em frente, seguindo nossa estrada e trabalhando pelo município! 🙏🏻❤️”, disse Luiz de Deus.

Há pouco mais de um mês, em 4 de julho, o prefeito sofreu um acidente doméstico e ficou hospitalizado por cerca de 24 horas no Hospital Municipal de Paulo Afonso (HMPA).

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!