24 de julho de 2024

Pré-candidato a vereador pelo MDB, Rubão, quer industrializar Paulo Afonso-BA

Por

Redação, sitepa4

A cidade de Paulo Afonso, a 450 km da capital Salvador, com uma população estimada de 120 mil habitantes ainda não possui o seu distrito industrial. Preocupado em gerar empregos e melhores condições a população da cidade, Rubão, pré-candidato a vereador pelo MDB, pretende industrializar o município, criando políticas públicas para que o seu projeto se torne realidade.

“Ao chegar no parlamento municipal, pretendo realizar audiência pública em parceria com o poder executivo da cidade e do Estado, reunir especialistas e a sociedade em geral buscando assim alternativas para a concretização de um sonho acalentado por todos nós Paulo Afonsinos”, explica Rubão.

De acordo com o pré-candidato, é necessário criar mecanismos para a geração de emprego e renda na cidade e uma das saídas, será a implantação do distrito industrial de Paulo Afonso, que poderá ser construído em parceria com o Governo do Estado e/ou em parceria pública-privada, sendo que um dos mecanismos para que o projeto se concretize será a redução ou até isenção dos custos com energia elétrica, além de isenções de tarifas, taxas e impostos para que a indústrias tenham o interesse de construir suas plantas industriais em nossa cidade.

O pré-candidato defende também a construção do canal do Xingó, a ampliação do distrito de irrigação da cidade e a construção do projeto jusante de Itaparica, projetos estes que serão vetores de geração de emprego e renda, bem como de desenvolvimento para a nossa cidade.

Por fim, Rubão pretende instigar o Governo da Bahia, a Companhia Baiana de Pesquisa Mineral e empresários do setor de mineração para que seja feita a prospecção de arenoso, calcário, rocha ornamental, entre outros, itens já catalogados e identificados através de estudos geológicos realizados no município, sendo uma outra alternativa para a geração de emprego para nossa gente.

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!