A cidade de Olho D´Água do Casado, no sertão alagoano, parou para esperar e se despedir do jovem Jânio Alan Sandes Soares, de 28 anos, vitima do trágico acidente ocorrido na tarde de ontem (sexta, 05), na cidade de Piranhas (AL).
Familiares e amigos aguardam a chegada do corpo do IML, prevista para às 15 horas.
O corpo do jovem casadense foi velado no Clube Municipal na cidade e será sepultado neste domingo (06), às 08 horas no cemitério local.
A comunidade de Olho D´Água está em comoção, visto que o jovem Alan era muito conhecido e querido em todo o município. Além de boa índole, Alan tinha popularidade reconhecida por ser condutor da viatura do SAMU do município.
O ACIDENTE
Na tarde desta sexta-feira, 05, por volta das 16:20 hs, um grave acidente de trânsito na Rodovia Altemar Dutra, no trevo próximo ao Posto de Tião, na saída da cidade de Piranhas, sertão alagoano, envolvendo um carro e uma moto resultou em vitima gravemente ferida.
De acordo com informações de populares no local do acidente, a moto CG Honda, de cor branca, placa OXN 3360, conduzida pelo motociclista Jânio Alan, de 28 anos, colidiu na lateral do veiculo pálio de cor prata, placas NOV 8922 Piranhas, de propriedade do Sr Ronalso, quando este – que estava sentido Piranhas/Olho D´Água – fazia a manobra para pegar a via de acesso a cidade sergipana de Canindé de São Francisco, momento em que o motociclista que chegava em Piranhas colidiu fortemente, cujo impacto violento da colisão lançou o condutor da moto para uma certa distância do local do acidente.
A vitima Alan
Alan, que era de Olho D´Água do Casado e trabalhava em um supermercado no centro da cidade casadense e era condutor do SAMU da mesma cidade, teve fraturas expostas em uma das pernas, nos pulsos e nos dedos, foi socorrido e levado pelo SAMU para o Hospital de Xingó e, na remoção para o Hospital de Arapiraca, não resistiu e faleceu em Delmiro Gouveia.
O local foi preservado e teve o transito controlado pela polícia Militar – 2ª Cia e Caatinga – e pela Guarda Municipal de Piranhas.
A policia judiciária de Piranhas irá investigar as causas do acidente.
Vários acidentes graves, com mortes, já ocorreram nesse trevo próximo ao Posto de Tião.







