21 de julho de 2024

Policiais do 20º Batalhão de Paulo Afonso conduzem indivíduo à delegacia por violência doméstica, ameaça e lesão corporal

Por

Redação, sitepa4

Caso ocorreu no bairro PA IV após desentendimento familiar durante consumo de bebidas alcoólicas

No último dia 21 de abril, por volta das 22h40, uma ocorrência de violência doméstica mobilizou os policiais do 20º Batalhão de Polícia Militar em Paulo Afonso. O caso teve início no bairro PA IV, quando a guarnição foi acionada pelo Centro Integrado de Comunicação (CICOM) para atender a um chamado urgente.

Segundo relatos da solicitante, sua própria residência se tornou palco de uma discussão acalorada entre seu marido e seu irmão, ambos sob efeito de bebidas alcoólicas. Ao tentar intervir e acalmar os ânimos, a mulher foi vítima de agressão física por parte de seu esposo, que desferiu socos em seu rosto, ameaçando-a com uma faca.

A rápida intervenção da polícia resultou na condução dos envolvidos à delegacia local, onde foram submetidos às medidas legais cabíveis. A faca utilizada durante o episódio foi encontrada próxima ao local da ocorrência, sendo apreendida como parte do processo de investigação.

 

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

VEJA MAIS

COMENTÁRIOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!

WhatsApp

Conteúdo 100% exclusivo e em primeira mão, que você só vê no PA4!